54ª Expoagro tem entrada gratuita em dias sem show

Já nos dias com atrações musicais, a entrada é gratuita até às 18h


Por Assessoria

Começa nesta sexta-feira (11) a 54ª Expoagro, em Dourados. A Feira Agropecuária será realizada no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho de 11 a 20 de maio. O público poderá aproveitar as atividades proporcionadas pela programação de forma gratuita em todos os dias sem shows. Já nos dias com atrações musicais, a cobrança só será realizada a partir das 18h.

Durante os dez dias da feira, serão cerca de 80 expositores em uma área de 42 hectares, com o objetivo de promover o desenvolvimento e valorizar a produção. É uma oportunidade para os visitantes fazerem novos negócios e adquirirem conhecimentos sobre tecnologias que auxiliam o trabalho no cotidiano agrícola.

Um dos destaques desta edição é a ampla programação técnica. Serão em torno de 90 palestras, simpósios, dias de campo e oficinas de capacitação focadas nas mais diversas áreas de produção. Todas as palestras são gratuitas e voltadas a produtores, acadêmicos e profissionais da área.

Os shows musicais também terão grande destaque. A programação começa já nesta sexta-feira (11), com apresentações de Jefferson Moraes e do DJ Alok. No sábado (12), é a vez das duplas Fernando e Sorocaba e Paulo e Jean animarem o público douradense. As atrações continuam na quarta-feira (16), com o grupo Atitude 67. Na sexta-feira (18), haverá o retorno de Léo Verão e Daniel Freitas e, na sequência, show com Jorge e Mateus. E finalizando a agenda musical, sábado (19) tem show com Raça Negra.

Os bilhetes são comercializados pelo site Ingresso Nacional, Banca do Jaime, Unigran, Red Store, Boliva Conveniência e Like. Quando não houver shows, a portaria não funcionará e todos terão acesso livre ao local

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do  Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites  www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br. A programação completa do evento pode ser acessada por meio do link: goo.gl/JVAoJX.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial


COMENTÁRIOS