Câmera registra momento em que motociclista bate em ônibus e morre

Acidente foi na Avenida Mato Grosso com Rua Antônio Maria Coelho


Correio do Estado

Acidente de trânsito em que Uesley Frank Moesch, de 45 anos, morreu na manhã de hoje foi registrado pelas câmeras de segurança de hotel. Vítima colidiu a motocicleta Honda Shadow na traseira de ônibus e morreu no local.

A batida aconteceu na Avenida Mato Grosso cruzamento com a Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande. (Veja o vídeo abaixo).

Segundo informações de testemunhas, o ônibus que faz o itinerário Centro / Parque dos Poderes seguia pela avenida, quando parou para fazer desembarque de passageiros. Motociclista seguia atrás, quando acabou colidindo na traseira do ônibus. Com a batida, velocímetro da motocicleta travou entre 110 km/h e 120 km/h.

Na ocasião, ônibus era ocupado por aproximadamente 50 passageiros.

O motorista do veículo, Marcelo Francisco Aguiar, de 35 anos, informou à reportagem que parou o ônibus para desembarque de passageiros, ocasião em que ouviu um barulho na traseira e desceu para verificar o que era. Quando viu a gravidade do acidente, acionou de imediato o socorro.

Tenente do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran), Marco Antônio, explicou que a vítima estava em alta velocidade, mas o que teria provocado o acidente ainda é desconhecido e será apurado porque no local não foram encontradas marcas de frenagem.

Motorista Marcelo foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de bebida alcoólica.

Equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e da polícia de trânsito estiveram no local para controlar o tráfego.


COMENTÁRIOS