Polícia divulga vídeo e procura por suspeito de matar sobrinho de prefeito

Câmeras de churrascaria flagraram suspeito minutos antes do crime


Correio do Estado

Polícia Civil divulgou vídeo com imagens do suspeito de matar Paulo Sérgio Valério, sobrinho do prefeito de Caarapó, Mário Valério (PR), em uma churrascaria do município. Homem ainda não foi identificado e polícia pede ajuda para localizá-lo.

Nas imagens é possível o momento em que o suspeito chega ao caixa da churrascaria, pede um produto, que parece ser uma carteira de cigarro, paga pela mercadoria e sai.

De acordo com o site Caarapó News, após a compra ele se deslocou até onde estava a vítima, que era funcionária do local, efetuou os disparos e fugiu.

Valério foi atingido por seis tiros de pistola e chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital São Mateus, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Delegado responsável pelas investigações, Ricardo Meirelles Bernardinelli, informou ao Caarapó News que polícia está a procura do suspeito e pede para quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do criminoso entre em contato com a polícia pelo telefone (67) 3453-1311. Identidade do denunciante será preservada. 


COMENTÁRIOS