Vídeo de assombração em escritório na Inglaterra intriga internautas

Apesar de repercutir essa semana, vídeo foi publicado em 2012


Midiamax

Após o suposto “Fantasma do IML” viralizar na últimas semanas, outro vídeo sobrenatural está repercutindo na internet. Dessa vez, câmeras de segurança flagraram várias atividades incomuns em um escritório em Manchester, na Inglaterra.

O vídeo mostra várias imagens de diferentes câmeras de segurança, em que cadeiras parecem se mover, computadores ligando sozinhos e desligando em seguida, e fortes barulhos de batidas na porta, são alguns dos eventos mostrados nos escritórios de Castlefield House.

Apesar de viralizar nesta semana, o vídeo foi publicado pela primeira vez em 2012 e deixou vários internautas com dúvidas se era real ou montagem.

Segundo Scott Mackinnon, que dirige a Phoenix Paranormal Investigation, que investiga casos sobrenaturais, o vídeo é falso.

"Este vídeo, embora extremamente bem montado, é um falso”, disse o caçador de fantasmas, que trabalha com fenômenos paranormais há 20 anos.

"Algumas das cenas foram editadas e há alguns pontos dele que não passam por um olho treinado. Mas é muito bem feito”, completou.


COMENTÁRIOS