VÍDEO: três pessoas morrem após carro cair em córrego da Capital


Midiamax

Um homem e duas mulheres morreram na madrugada deste domingo (13) após o carro em que estavam cair dentro do córrego na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao estádio Guanandizão. O acidente aconteceu por volta das 4 horas e só no início da manhã populares que viram o carro acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

De acordo com o mergulhador do Corpo de Bombeiros, foi possível confirmar que dentro do carro estão um homem, de aparentemente 40 anos, e duas mulheres, com idade aparente entre 25 e 30 anos. Ainda não foi possível retirar os corpos do veículo e Perícia e Polícia Civil já foram acionadas para irem ao local.

O acidente aconteceu na Avenida Ernesto Geisel, na pista sentido centro/bairro. O carro, que de acordo com as placas HKO-4584 de Pedro Leopoldo (MG) é um CrossFox prata, colidiu em um poste, que chegou a entortar com a batida, e caiu dentro do córrego em seguida. O veículo ficou com as rodas para cima, submerso na água.

Equipes dos bombeiros e da polícia estão no local. As vítimas ainda não foram identificadas e, segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 4 horas. 


COMENTÁRIOS