Câmeras flagraram tentativa de feminicídio com 6 tiros em bairro de Campo Grande

Ex-marido é principal suspeito de ferir mulher com tiros


Midiamax

Câmeras que ficam na rua do Bairro Santa Luzia onde uma mulher, de 30 anos, sofreu um atentado sendo ferida com seis tiros, flagraram o momento em que três homens chegam por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (25) a residência da vítima.

Nas imagens é possível ver que dois homens descem do veículo e vão em direção à mulher, que esta sentada na varanda efetuando vários disparos, que atingem os glúteos e pernas da vítima.

O suspeito pela tentativa de homicídio seria o ex-marido da vítima que veio atrás dela em Campo Grande depois de sair do presídio da cidade de Jataí-Goiás. A filha da mulher disse que teria recebido mensagens pelo Facebook do irmão do padrasto, que teria avisado que o suspeito estaria vindo para a Capital.

Ainda de acordo com informações, a jovem não teria passado o endereço de onde estavam morando, já que a mãe queria manter distância do ex-marido, que tentava fazer contato na expectativa de reatar o relacionamento.

Os seis filhos com idades entre, 2 e 15 anos, estavam na residência no momento do atentado e teriam ouvido os gritos de socorro da mãe, que depois de ser ferida saiu correndo pedindo ajuda para uma das filhas.

O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a mulher levada para a Santa Casa da Capital, onde passa por cirurgia e depois deve passar por uma avaliação médica.

Vizinhos da mulher afirmaram a equipe do site Midiamax, que fazia pouco tempo que ela estava morando na residência, mais ou menos um mês, e que nunca ouviram ou viram algo diferente no imóvel.

O caso será investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento Especial à Mulher). 


COMENTÁRIOS