VÍDEO: acidente envolvendo 4 veículos deixa criança ferida na Capital


Midiamax

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma criança ferida na noite deste sábado (15), no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Um morador acompanhou a colisão e disse que o problema no local é recorrente, especialmente devido à falta de fiscalização.

O acidente ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento da Rua Porto Feliz, com a José Carneiro. De acordo com o corretor de imóveis Jhonny Garcia de Medeiros, que mora bem em frente ao local, um Pálio colidiu contra um Fiesta e, com impacto, outros dois veículos que estavam estacionados também foram atingidos.

Segundo a testemunha, uma criança, de aproximadamente 10 anos de idade ficou ferida. Ela teve um pequeno corte na cabeça e queixava de dores. Foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde da região.

Os condutores dos veículos não tiveram ferimentos, mas demonstraram que estavam bastante assustados. O morador reclama da falta de sinalização no local. “Aqui sempre acontece acidente. A sinalização está apagada e não há placas faz muitos anos”, diz o corretor.

Ainda segundo Jhonny, os proprietários de um veículo Gol e de um Symbol, que estavam estacionados, também tiveram prejuízos.  Assista o vídeo AQUI.


COMENTÁRIOS