Vídeo mostra desespero de Camila Pitanga

Atriz aparece inconsolável no momento do desaparecimento de Montagner


Band

Um vídeo publicado na internet mostra o desespero de Camila Pitanga logo após o desaparecimento de Domingos Montagner nessa quinta-feira, dia 15.



A atriz aparece inconsolável ainda de biquíni dentro de um barquinho e parece tentar explicar para alguém o que aconteceu no momento em que seu colega de cena foi levado pela correnteza do Rio São Francisco.



Em outra gravação da web, é possível ouvir pessoas falando sobre mergulhadores para procurar o ator na água.

Montagner morreu afogado após um mergulho no rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, nessa quinta-feira (15). O corpo do ator foi encontrado por volta das 18h, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, e a confirmação oficial da identidade foi feita momentos depois.



O ator teria evitado que a atriz Camila Pitanga - que estava com ele no momento - se afogasse no rio São Francisco momentos antes de morrer, de acordo com o coronel Ricardo Cruz. "As informações que me passaram seria que ele inclusive chegou a empurrá-la para um local mais seguro. Na hora em que ele estava afundando, ele empurrou a Camila para um local mais seguro", afirmou em entrevista ao Datena no Brasil Urgente.



Em comunicado oficial, a TV Globo afirmou que Camila Pitanga também estava no rio e foi a responsável por avisar à produção que o colega não retornou à superfície após o mergulho.



Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.


COMENTÁRIOS