Liderança no agronegócio é um dos temas a ser debatido no 15º Congresso Brasileiro do Agronegócio

Senadora Ana Amélia Lemos abordará o tema ao lado de Carlos Alberto Paulino da Costa, da Cooxupé; Eduardo Leduc, da ANDEF, e do economista, José Roberto Mendonça de Barros, no evento agendado para 8 de agosto, em São Paulo


Agrolink

“O mundo vive uma escassez crônica de líderes, com exemplos positivos e visão de futuro capaz de propor soluções plausíveis e corajosas para problemas concretos e complexos. Parece que perdemos a capacidade de gerar essas lideranças, fator essencial para a evolução da humanidade. No caso específico do agronegócio, o Brasil certamente tem peso decisivo na formatação dessa liderança global”, diz Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG).


A liderança é um dos temas centrais do 15º Congresso Brasileiro do Agronegócio (CBA), que ocorrerá no dia 8 de agosto, em São Paulo, realizado pela ABAG. A temática será abordada no painel denominado Liderança no Agronegócio, e para falar sobre o assunto foram convidados, como debatedores a Senadora da República (PP/RS), Ana Amélia Lemos, o Presidente da Cooxupé Carlos, Alberto Paulino da Costa, o Presidente do Conselho Diretor da ANDEF, Eduardo Leduc, e o Economista e Sócio da MB Associados, José Roberto Mendonça de Barros. Como moderador do painel, o Colunista de Economia do Estadão Celso Ming.


O tema central deste ano será “Liderança e Protagonismo” e focará nos desafios de manter o Brasil na liderança mundial da produção de alimentos, fibras e energia renovável, ao mesmo tempo em que se consolida a percepção de ser o produtor brasileiro um dos mais sustentáveis do mundo.
 
Promovido pela ABAG desde 2002, o Congresso Brasileiro do Agronegócio, já faz parte da agenda dos principais lideres e formadores de opinião do País. A edição realizada em 2015 contou com a presença de mais de 800 participantes, entre empresários, lideranças, entidades do setor e da mídia nacional.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo hotsite do evento: www.abag.com.br/cba


COMENTÁRIOS