Veja a previsão do horóscopo para hoje 14 de junho



Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia especial para bater o martelo sobre um negócio de fôlego com sócios ou clientes. No amor, também bom para formalizar projetos de viagem. Se você tem pendência com justiça, dia perfeito para selar acordos justos.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Contratos de médio e longo prazo podem ser feitos hoje com mais chance de durabilidade. Arranjos mais estáveis na vida doméstica também estão protegidos. Na saúde, astral perfeito para iniciar tratamentos.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Com objetivos realistas, sem querer demais nem esperar de menos, você conta hoje com as condições perfeitas para chegar a bom termo com alguém. Saiba colocar suas regras de convivência a todos. Respeito, no amor, é essencial.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Se você pretende contratar empregados ou subalternos, fique de olho em alguém que irá aparecer hoje. Saturno pede que tudo seja feito conforme a lei mais estrita; assim, terá chance de sucesso. Decisões amorosas serias.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

O cenário astral de hoje favorece avanços profissionais, sucesso em competições e provas de natureza artística ou intelectual. Você conta com mais chance de consolidar seu espaço. No amor, pode dar aquele passo mais sério!

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Sol e Urano vibram por inventividade e abertura a novas soluções, enquanto Lua e Saturno reforçam comportamentos conservadores e tradicionalistas. Cabe a você equilibrar essas duas tendências, ambas positivas.

Libra (23 set. a 22 out.)

Vênus e Urano em ótimo aspecto suavizam o dia com pequenas surpresas bem-vindas. Marque uma entrevista com alguém ocupado e importante; tem mais chance de que enfim esse contato aconteça. Respeite seus limites.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Imagine como seria tocar a vida com menos amarras, menos compromissos ou pesos. O astral de hoje favorece iniciativas nestas direções. Dia ótimo para incorporar novas técnicas a seu dia a dia. Realismo não compromete sonhos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Seja você aquela fortaleza confiável que perdura em clima instável. Com boa vontade e senso de limites, será alguém estratégico na decisão de algo importante no trabalho ou na família. Reviravoltas amorosas animam!

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Percepção correta do tempo e do ritmo ajuda em todos os campos. Passado e presente se auxiliam ---você toma exemplos do que já viveu e assim decide seus caminhos hoje. Tranquilidade e senso de propósito.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Sol, Vênus e Urano em ótimo aspecto impulsionam comunicação e expressão de ideias inovadoras e transformadoras. Você conta com a inventividade perfeita para ser um impulsionador do futuro. Limites afetivos.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Lembranças do passado servem de baliza para como se comportar com as pessoas. Boas novidades e notícias trazem empolgação, bem-vinda numa época de temores. Boas reviravoltas no campo financeiro.

Fonte: Folha de São Paulo


COMENTÁRIOS