Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 9 de junho



Áries (21 mar. a 20 abr.)

Dia mais animado e inspirador! A Lua em Leão traz animação e ótimo faro para acertar os alvos mais difíceis. Pensamento rápido e mudanças inesperadas ocorrerão a seu favor. Confie! Deixe-se guiar pela intuição. No amor, entrosamento e ótimo ritmo.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Neste dia de astral um tanto oscilante, vale mais ser flexível e adiar conversas difíceis ou negociações idem. Marte e Mercúrio não facilitam relações na base da teimosia nem da pressão. No entanto, as relações amorosas se beneficiam de carinhos e atenções ---mas depende de seu gesto e iniciativa!

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Ótimo astral traz alegria e encontros especiais com gente que tem o que trocar com você! Relações com gente poderosa e que pode abrir portas incríveis para você. Urano completa o quadro trazendo ideias inovadoras e inspiradas para compartilhar.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Use a sensibilidade para lidar com seu dinheiro, e não tema fazer algo novo com ele! Proposta ou novidade vinda de chefe ou superior irá beneficiá-lo de alguma forma inesperada. Ao mesmo tempo, ternura e conforto virão de familiares. É só saborear!

Leão (22 jul. a 22 ago.)

A Lua em seu signo pede mais um dia para curtir a vida privada, com conforto e acolhimento de familiares. Momento especial para anotar as mudanças que precisam ser feitas em casa ---suas inspirações serão espetaculares para reformas e demais melhoramentos no lar.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Dias conturbados os astros reservaram para os virginianos! E parece que a onda continua ainda hoje. Para driblar estas intempéries astrais, uma boa dica é ouvir as opiniões dos envolvidos em cada atividade da rotina de hoje. E reserve espaço na sua alma para namorar bastante.

Libra (23 set. a 22 out.)

Espere notícias boas de gente relacionada a grupos e entidades. São pessoas que curtem suas ideias e posturas, e torcem por valores parecidos. Através deles, você poderá ter viradas inesperadas e promissoras na carreira ou na vida social. No amor, expresse mais e melhor seus limites e suas necessidades.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Ótimas sondagens e descobertas hoje! Vênus, Lua e Urano formam aspecto de muita sintonia, sinal de contatos bons e trocas melhores ainda. Terá uma ótima notícia por parte de um cliente. Invista bastante em informação e estude melhor um assunto. Amores decolam!

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Intuição em grau máximo dá orientação interna poderosa! Viagens, relações com gente ligada à lei, turismo, além de estrangeiros etc. Faro para acertar um alvo difícil. Sucesso na arte. Casamento ou namoro pode tomar nova direção, mais satisfatória.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Engenhosa solução que não estava no programa traz alívio ou fluidez a problemas caseiros ou relacionados ao lar e à família. Ótimo para curtir os filhos, netos e demais crianças. Surpresas afetivas trazem arejamento ao seu coração. Saúde um tanto sensível.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Muito importante hoje é como você irá se entender com seus sócios e clientes. Esteja pronto a negociar e a mudar de ideia. Discuta argumentos e sempre use a diplomacia e a gentileza nas abordagens. Isso economizará problemas! Amores com altos e baixos ---cenário astral turbulento.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Novidades contribuem para virada positiva no setor financeiro, mas você tem de manter o espírito aberto para receber de bom grado esse bônus astral que vem de bandeja. Tensões nos relacionamentos. A fase de decepções continua: você avaliou errado alguém. Em breve poderá rever isso.

Fonte: Folha de São Paulo


COMENTÁRIOS