Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade

O quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”



Novo best-seller de Paiva Netto, agora também na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

 

Quem for ao maior evento literário da América Latina, a 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a partir de 3 de setembro, poderá adquirir a mais recente obra do escritor Paiva Netto. Lançado há menos de um ano, Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade conquistou o público que o consagrou como o novo best-seller do autor. Trata-se do quinto volume da coleção “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”.

 

Neste título, o leitor encontrará ampla dissertação sobre a Dor — jamais apresentada na forma de fatalismo. Ao vencê-la, Jesus alcançou incomparáveis Poder e Autoridade espirituais. Segundo o autor, “por tratar do sofrimento em sentido espiritualmente lato, este livro aponta caminhos que conduzem à felicidade real, porque ensina a viver a Lei de Deus”. É uma obra que fortalece quem a lê, “porquanto fraternalmente combate uma espécie de ideia fixa sobre a Dor, instrumento poderoso para a vida dos seres humanos. É necessário saber conviver com ela e, com obstinação, sobrepujá-la. Faz-se urgente certo conhecimento da Excelsa Lei que rege os mundos, do micro ao macrocosmo”, escreve Paiva Netto. Estudioso dos temas bíblicos há 60 anos e um dos maiores pregadores do Evangelho-Apocalipse de Jesus da atualidade, ele apresenta precisa correlação entre as Escrituras Sagradas e os atuais acontecimentos planetários. Leitura indispensável aos que desejam compreender os ensinamentos do Cristo e Seu legado universal, de maneira fraterna, abrangente e ecumênica.

 

Na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, a obra estará à venda nos estandes da Livraria Saraiva (Pavilhão Azul, H04/I03), da Queen Books (Pavilhão Verde — L09) e da Emergir Livros (Pavilhões Verde — N02/001 e Laranja — A06/B03/A09).

 

Serviço:

Título: Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade

Autor: Paiva Netto

Editora: Elevação

ISBN: 9788575132142

Formato: 14x21

Páginas: 448

R$: 9,90

 

Riocentro
Fagga | GL exhibitions

 

17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Rua Salvador Allende, 6.555 — Barra da Tijuca — Rio de Janeiro/RJ

 

Informações:

Tel.: (11) 3337-0689 — www.estacaopaz.com.br


COMENTÁRIOS