Apae realiza no dia 29/11 'Pastelada em Laguna Carapã'

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Laguna Carapã realiza a partir das 09 horas no sábado (29) a “Pastelada na APAE”.


Apae

A Apae “AMOR E VIDA” de Laguna Carapã promoverá no sábado, 29 de novembro, das 9h as 17h0min, uma pastelada beneficente. A ação que ocorrerá na sede da instituição visa angariar recursos para a manutenção da entidade, que é referência no atendimento integral a pessoa com deficiência no município. Diretoria, professores, funcionários, pais e alunos estão empenhados na promoção do evento.



De acordo com o coordenador da Apae, Laucidio Vega, os interessados em adquirir os cartões de pastéis no valor de R$ 2.00, podem procurar a diretoria ou ir diretamente na sede da instituição, situada na Rua Aimoré de Oliveira Lima,931, Bairro Monte Alegre,  para tirar informações é só ligar no telefone, 3438-1674.



Para o presidente, Carlos Augusto de Souza, a participação da comunidade é muito importante, pois com o dinheiro arrecadado será possível garantir a qualidade dos serviços prestados aos alunos.


COMENTÁRIOS