Na manhã da última sexta-feira (29), por volta das 08h19, um grupo de pessoas invadiu um bar em Laguna Carapã e tentou agredir a proprietária, de 53 anos. A ocorrência terminou com várias pessoas conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar por meio do WhatsApp de denúncias relatando que seu bar, localizado na comunidade do Caarapã, havia sido invadido por um grupo de pessoas.
Segundo informações, as autoras haviam consumido bebidas alcoólicas no local no dia anterior e, na sexta-feira, retornaram pedindo que a comerciante vendesse mais bebidas. Com a recusa, houve revolta e ameaças.
Ainda conforme o relato, as mulheres voltaram acompanhadas de dois homens, que invadiram o bar e chegaram a segurar a vítima pelo pescoço. A comerciante conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda à Polícia Militar.
Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que já havia uma Medida Protetiva de Urgência contra um dos homens. Após a oitiva das partes e a formalização do boletim, a autoridade policial determinou que os autores assinassem um Termo de Compromisso e Comparecimento, sendo posteriormente liberados.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Laguna Carapã.