Em Laguna Carapã, quem paga o IPTU 2025 em dia concorre a prêmios!

PUBLICIDADE

Contribuintes que quitarem o IPTU até 10 de julho com pagamento em cota única terão 10% de desconto e ainda concorrem a prêmios como moto, TV, ar-condicionado e muito mais!

A Prefeitura de Laguna Carapã lançou a campanha do IPTU 2025, incentivando os moradores a manterem seus tributos em dia. Além de contribuir diretamente para o desenvolvimento do município, quem pagar o carnê em dia poderá concorrer a diversos prêmios.

Entre os itens sorteados estão:

  • 01 Moto Biz 125
  • 01 TV LED de 55 polegadas
  • 01 Ar-condicionado de 12.000 BTUs
  • 01 Patinete elétrico adulto
  • 01 Churrasqueira elétrica
  • 01 Fritadeira elétrica Air Fryer

O sorteio será realizado no dia 22 de dezembro, no Paço Municipal.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única até o dia 10 de julho de 2025 terão 10% de desconto. Já quem preferir parcelar, poderá dividir o valor em até 6 vezes, com 5% de desconto, com vencimentos entre julho e dezembro de 2025:

  • 1ª parcela: 10/07
  • 2ª parcela: 11/08
  • 3ª parcela: 10/09
  • 4ª parcela: 10/10
  • 5ª parcela: 10/11
  • 6ª parcela: 10/12

O pagamento em dia do IPTU é fundamental para que o município continue investindo em melhorias na infraestrutura, saúde, educação e demais áreas públicas.

“Seu IPTU em dia colabora no desenvolvimento da nossa cidade.”
Essa é a mensagem da campanha que reforça o compromisso de todos com o progresso de Laguna Carapã, a Terra do PÉ de Soja Solteiro!

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima
× Estamos Online