Os 29º Jogos Municipais de Laguna Carapã chegam ao fim nesta terça-feira (22), com uma programação especial marcada por grandes finais no Ginásio de Esportes Agenor Nava. O encerramento do evento esportivo acontecerá logo após o ato cívico em comemoração ao 33º aniversário de emancipação política do município. E, para fechar com chave de ouro, a noite será encerrada com um grande show da dupla João Bosco e Vinícius.
Após semanas de disputas emocionantes entre atletas de diversas idades e categorias, a comunidade está convidada a prestigiar as finais, que prometem agitar o ginásio e celebrar o talento esportivo local.
Confira os confrontos decisivos:
🔸 Disputa do 3º lugar – Futsal Pré-Mirim
Dominus x RBG
🔸 Final – Futsal Pré-Mirim
Atlético L.C x Bocajá
Disputas de Finais por Categoria:
⚽ Futsal Sub-15
Dominus Sport x Futuros Craques
⚽ Futsal Feminino
As Colegas x IFF
⚽ Futsal Master
Juventus x Bayer
⚽ Futsal Sênior
Superação x Bom Fim
🏐 Voleibol Masculino
GFM x Renegados
⚽ Futsal Veterano
Dominus x SBA
⚽ Futsal Prata
Dominus Royal x São Jorge
⚽ Futsal Ouro
SBA x A.A. Veteranos
A Prefeitura Municipal de Laguna Carapã parabeniza todos os atletas, equipes e organizadores pela realização dos jogos, que promovem saúde, lazer e integração entre os cidadãos. E reforça o convite para que toda a população participe da grande final e das festividades do aniversário da cidade.