Laudo de local não aponta se Giovanna foi agredida ou se houve acidente



A Polícia Civil está com o laudo do local, onde Giovanna Nantes, de 19 anos teria sido agredida pelo ex-namorado durante a virada do ano em um apartamento no bairro São Francisco em Campo Grande.

 

Porém, de acordo com a polícia, o laudo não aponta se houve algum tipo de acidente, agressão ou uma luta corporal entre duas ou mais pessoas.

 

Luiz Carlos de Oliveira, pai de Giovanna Nantes, de 19 anos, afirmou, na tarde desta terça-feira (14), que acredita que a filha não tem condições físicas de prestar depoimento nos próximos dois dias. A jovem foi agredida, supostamente, pelo então namorado Matheus George Zadra Tannous, 19 anos, na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano.

 

A delegada Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que expediu uma intimação nesta segunda-feira (13) para que Giovanna comparecesse à delegacia para prestar depoimento nos dois próximos dias. “Ela só consegue falar com a boca fechada. A mandíbula está travada por conta da cirurgia para colocação de pinos”, explica o pai.

 

A família afirma também que não recebeu a intimação da polícia para que a jovem preste depoimento.

 

Giovanna ficou com diversos hematomas e quebrou a mandíbula em quatro lugares. Em decorrência deste ferimento, foi necessária a colocação de 12 pinos em seu rosto. Conforme o pai, a jovem está passando por acompanhamento psicológico e ainda recebe alimentação líquida por meio de seringa.

 

A delegada afirmou que ainda nesta semana deverá ter acesso aos laudos da perícia e do exame de corpo de delito a que Giovanna foi submetido. Matheus, que está com a prisão preventiva decretada e teve o pedido de habeas corpus negado, continua foragido.

 

Midia Max


COMENTÁRIOS