Zeca do PT concedeu entrevista para a Rádio Grande Fm em Dourados

Ex-governador esteve em Dourados e aproveitou para falar sobre diversos assuntos na Grande FM.


Grande FM

O ex-governador e atual vereador da capital do estado Jose Orcirio Miranda dos Santos (Zeca do PT) foi o entrevistado do programa a “ Hora da Verdade” deste sábado (02) apresentado pelos jornalistas Eduardo Palomita e Osvaldo Duarte que vai ao ar pela 92,1 , a partir das 11:00 horas .

Entre vários assuntos que debatidos, Zeca do PT foi questionado a respeito do momento político do partido dos Trabalhadores no Mato Grosso do Sul, das probabilidades do Senador Delcidio do Amaral governar o estado a partir de 2015.

O ex-governador também falou a respeito da composição partidária visando as eleições do próximo ano, o PT vai fazer coligação ou vai colocar chapa pura para a disputa estadual, outro assunto que será abordado vai ser a probabilidade da candidatura de Zeca para a Câmara Federal como vem sendo ventilado dentro a agremiação partidária.

Outro assunto na pauta de questionamento foi o posicionamento do Partido dos Trabalhadores no estado a respeito do respaldo político para garantir a governabilidade do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal, que tem seu governo ameaçado devido a um processo parlamentar que tramita na câmara de vereadores da capital , que poderá levar a sua cassação.

Zeca se manifestou a respeito das eleições dentro do PT que vai acontecer no próximo dia 10 de novembro, principalmente aqui na cidade de Dourados onde existem três candidatos que buscam comandar o diretório da segunda cidade do estado.

Aqui no site você pode conferir novamente a entrevista de Zeca para Grande FM neste sábado.

Entrevista Zeca.mp3


COMENTÁRIOS