Salário de Zeca Camargo triplica após mudança para o Vídeo Show


Fátima News

 

Além do desafio profissional, Zeca Camargo teve outro bom incentivo para deixar o "Fantástico" e assumir o comando do "Vídeo Show". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (17), o jornalista teve seu salário triplicado. Ele ganhava R$ 50 mil e, a partir de agora, receberá R$ 150 mil.

O aumento tem explicação. O "Fantástico" pertence à diretoria de jornalismo da Globo, que tem um orçamento bem mais baixo do que a diretoria de entretenimento, a qual fica ligado o "Vídeo Show". O que acontece com o salário de Zeca hoje é o mesmo o que aconteceu com Fátima Bernardes quando ela deixou o "Jornal Nacional" para apresentar o "Encontro com Fátima Bernardes".

 

O aumento do salário de Zeca também foi uma estratégia da emissora para que ele não se sentisse desprestigiado na casa. Vale lembrar ainda que, como agora integra a diretoria de entretenimento, o jornalista poderá fazer campanhas publicitárias. Funcionários da diretoria de jornalismo não podem por questões éticas da Globo.


COMENTÁRIOS