Coamo é a campeã do setor Cooperativas no ranking 'AS MELHORES DA DINHEIRO'


Coamo

A Coamo recebeu na noite de 29 de agosto em São Paulo, o prêmio de campeã no setor “Cooperativas” da revista IstoÉ Dinheiro figurando entre as 27 companhias da economia nacional, que mais se destacaram em suas áreas de atuação, no ranking  “As Melhores da Dinheiro 2013”.

 

O presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini recebeu a premiação em nome dos mais de 26 mil cooperados e dos mais de 6 mil funcionários da cooperativa, em evento solene que contou com  as presenças do vice-presidente da República, Michel Temer, do ministro da Fazenda, Guido Mantega, da ministra da Cultura, Marta Suplicy,  do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e outras autoridades e empresários.

 

CRITÉRIOS - A avaliação “As Melhores da Dinheiro” não se restringiu apenas aos aspectos financeiros, mas também a outros critérios fundamentais para medir e premiar a boa administração, a gestão de recursos humanos, a gestão em inovação e qualidade, a gestão em sustentabilidade financeira, a gestão em responsabilidade social e meio ambiente e a gestão em governança corporativa. “Em todos eles, as empresas mais bem avaliadas foram consideradas vitoriosas, segundo dados compilados e analisados pela Trevisan Escola de Negócios, e no segmento Cooperativas Agrícolas, a Coamo foi a vencedora com excelente performance” informa Caco Alzugaray, presidente Executivo da Editora Três.

ALAVANCA – Segundo o Anuário “As Melhores da Dinheiro”, os números do agronegócio ao contrário da maior parte da economia indicam que o setor está longe de viver uma desaceleração. “A Conab aponta que a safra de grãos 2012/13 será recorde, com 186 milhões de toneladas e metade deste montante passa pelas mãos de 1.561 cooperativas agrícolas do pais, que reúnem um milhão de cooperados. E é nesse campo próspero que a Coamo não para de crescer e  multiplicar seus rendimentos tendo obtido em 2012 o melhor resultado de sua história”.

 

ORGULHO – A conquista de uma premiação nacional no ranking As Melhores da Dinheiro como a campeã do setor de Cooperativas é comemorada pela diretoria, cooperados e funcionários da Coamo. “É um reconhecimento muito importante que recebemos da sociedade, fruto da solidez, administração, capitalização e do trabalho que a Coamo realiza.  Ficamos felizes pela performance da Coamo que foi reconhecida por especialistas com base no desempenho em vários critérios como os de responsabilidade social e sustentabilidade financeira. Partilhamos esta conquista com a diretoria, cooperados e funcionários”, comemora o presidente da Coamo.

 
A As Melhores da Dinheiro entrega com Suplici.JPG A As Melhores da Dinheiro entrega com Suplici.JPG
84K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
A As Melhores da Dinheiro com Michel Temer.JPG A As Melhores da Dinheiro com Michel Temer.JPG
79K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
A As Melhores da Dinheiro com Guido Mantega.JPG A As Melhores da Dinheiro com Guido Mantega.JPG
72K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
A As Melhores da Dinheiro entrega com Suplici2.JPG A As Melhores da Dinheiro entrega com Suplici2.JPG
47K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
A As Melhores da Dinheiro Aroldo e Autoridades Mourãoenses.JPG A As Melhores da Dinheiro Aroldo e Autoridades Mourãoenses.JPG
73K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

COMENTÁRIOS