Traficante capota carro e pode ficar paraplégico


Dourados Agora

 Um Ford Fusion com placa de São Paulo, carregado com 774 quilos de maconha, saiu da pista, capotou e deixou o condutor com ferimentos graves, no início da manhã de ontem, em Coronel Sapucaia.

 

Segundo a Polícia Militar, ao passar sobre um quebra-molas instalado na MS-289, que liga Coronel Sapucaia a Amambai, o condutor, de 35 anos, natural do estado do Paraná, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou por várias vezes.

 

De acordo com a PM, o motorista acabou sofrendo ferimentos de natureza grave. Ele apresentava suspeita de trauma na coluna lombar e no abdome. Ele pode ficar paraplégico.

 

Socorrido por uma ambulância para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Coronel Sapucaia, ele recebeu atendimento emergencial na unidade de saúde, posteriormente foi transferido para o Hospital da Vida, um hospital com maiores recursos médicos, instalado na cidade de Dourados. Segundo a polícia, ele deverá permanecer sob escolta policial e depois que se recuperar, deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.


COMENTÁRIOS