Preso homem acusado de estuprar criança de 6 anos em hospital


Perfil News

 V.S.F., de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de praticar os crimes de estupro de vulnerável e vias de fato dentro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. O estupro teria sido contra uma criança de seis anos e a agressão contra uma enfermeira que tentou impedir o estupro. Os fatos aconteceram por volta das 21h de ontem (03).

 

O homem estava internado em observação numa das alas do hospital municipal e, ao sair para o corredor entrou no quarto de uma criança que estava acompanhada da tia. Ele disse que queria dar um beijo na menina e rapidamente começou a cochichar no ouvido dela, beijou sua barriga e colocou a mão dentro da calcinha da vítima. A acompanhante, que entrou em pânico, gritou para que ele saísse e pediu socorro.

 

Com a chegada de uma enfermeira, ele passou a grita que era acompanhante da menina. Em seguida, o homem, que é deficiente físico, agrediu a profissional com um pontapé no peito. As mulheres então acionaram a polícia, que prendeu o autor e o levou para a delegacia.


COMENTÁRIOS