Ex-Vereador Maninho Vega Aceita Convite de Zé Teixeira e Se Lança Pré-Candidato pelo PSDB em Laguna Carapã


Por Assessoria

Maninho Vega segura orgulhosamente sua ficha de filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ao lado do Deputado Zé Teixeira e do ex-governador Reinaldo Azambuja. Foto: Assessoria

Em um movimento político de grande relevância, o ex-vereador de Laguna Carapã, Maninho Vega, anunciou sua decisão de aceitar o convite do Deputado Zé Teixeira para se filiar ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A decisão foi anunciada durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (27) na sede do partido em Campo Grande. O evento contou com a presença de figuras proeminentes, incluindo o ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente regional do partido, e vereadores tucanos.

Em especial, quero agradecer ao seu Zé Teixeira pela confiança depositada em mim ao me escolher como pré-candidato a vereador pelo PSDB. Sua orientação e apoio foram fundamentais para meu desenvolvimento político e pessoal, e por isso, sempre estarei grato.

No entanto, como a vida política é dinâmica e exige adaptações, decidi iniciar um novo capítulo em minha trajetória. É com grande entusiasmo que anuncio minha filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Esta decisão foi cuidadosamente ponderada e reflete minha busca por novas oportunidades de contribuir para o progresso e bem-estar de nossa população Lagunense.

Ao me filiar ao PSDB, tenho a honra de ser escolhido como pré-candidato a vereador para compor a chapa do estimado pré-candidato a prefeito Márcio Gutierrez. Acredito firmemente na sua visão de futuro para nossa cidade e estou pronto para trabalhar incansavelmente ao seu lado, defendendo os interesses da população e buscando soluções para os desafios que enfrentamos.

Aos meus apoiadores, eleitores e familiares, renovo meu compromisso com a transparência, honestidade e dedicação. Conto com o apoio de vocês nessa nova jornada, pois juntos, tenho certeza de que alcançaremos grandes realizações.


COMENTÁRIOS