Escritor Tiago da Silva Vasques lança vídeo promocional em parceria com a empresa Mídia Digital



O Escritor destaca o excelente trabalho que a empresa Mídia Digital do competente empreendedor Neris Franco Espíndola, vem realizando no que se refere a divulgação e marketing do escritor Tiago com relação aos projetos por ele idealizados e coordenados que promovem a evangelização e levam Brasil a fora, uma mensagem de motivação, superação, esperança, amor, alegria e fé no mundo que encontra-se com sede de Deus. Deus este, que é Pai, Filho e Espírito Santo que é quem nos sustenta e mantém de pé. Tudo isto, caminhando em busca da concretização dos sonhos e objetivos, sendo sempre grato ao Amor de Deus no viver da vida que é o maior dos presentes. Onde por fim, acredita ser a inclusão, uma linda e eficaz forma de amar.

Vasques, antes de finalizar sua fala parabeniza o empreendedor e amigo Neris Franco Espíndola, pelos excelentes serviços prestados por meio de sua empresa. E ainda ele (Tiago), diz ter certeza que essa amizade e parceria profissional perdurará por longos anos, pois sente-se seguro em ter em sua equipe pessoas que buscam inovar e que aproveitam da tecnologia e da era digital para abranger seus projetos em prol da evangelização e em favor da família e da vida.

Em tempo Tiago, agradece também ao Jornal Laguna Informa que há anos tem somado para que muitas pessoas conheçam seus projetos e sejam evangelizadas e conheçam a Cristo por meio do seu testemunho de fé e história de vida que tem motivado a muitas pessoas a lutar pela evangelização, acreditando a exemplo dele que Deus une histórias para edificar vidas.

Vasques termina manifestando sua gratidão a Deus, família, amigos, a empresa Mídia Digital e ao jornal Laguna Informa, certo de que essa parceria de sucesso continuará produzindo muitos frutos que alcançarão muitas pessoas que precisam ter fé para viver em um mundo melhor no futuro.


Fonte: Acessoria do escritor.


COMENTÁRIOS