Jojo Todynho desiste de desfilar pela Beija-Flor por ‘Dança dos Famosos’



Jojo Todynho não esteve presente no desfile da Beija-Flor na última sexta-feira (22). A cantora chegou a ser incluída na lista de destaques das alegorias da escola e até participou de um ensaio técnico na Avenida, em março, mas abriu mão da participação. O motivo foi a presença dela no “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo. As informações são do jornal Extra.

Em comum acordo com a diretoria da Beija-Flor, Jojo optou por se resguardar e permanecer fora da pista de desfiles, focada na preparação de suas novas apresentações na atração dominical. Ela explicou à agremiação que é muito dedicada ao projeto e precisava ficar de fora do espetáculo.

No roteiro enviado ao júri do Sambódromo, Jojo representaria uma “rainha da favela” no enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”, que ressalta a importância dos intelectuais negros brasileiros e do mundo todo. Agora, conforme a atualização repassada pela Beija-Flor aos jurados, esse papel será dividido entre as ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 22’ Brunna Gonçalves, mulher da cantora Ludmilla, e Natália Deodato.


COMENTÁRIOS