Quadrilha é presa após invadir propriedade rural na MS/379 em Laguna Carapã



Uma quadrilha que tinha invadido uma propriedade rural no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul (MS) foi presa pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na noite de quarta-feira (16). O grupo estava fortemente armado, as vítimas foram espancadas e levaram do local: uma caminhonete, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Uma quadrilha que tinha invadido uma propriedade rural no Distrito de Culturama, em Fátima do Sul (MS) foi presa pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na noite de quarta-feira (16).

O grupo estava fortemente armado, as vítimas foram espancadas e levaram do local: uma caminhonete, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Após ação, a quadrilha seguiu em direção ao Paraguai e foram interceptados entre Dourados (MS) e Laguna Carapã (MS). O condutor tentou fugir do cerco policial, mas foi contido depois de uma perseguição de cerca de três quilômetros na MS-379.

De acordo com o Ponta Porã News, na caminhonete estavam quatro pessoas, sendo um adolescente de 16 anos de idade. O motorista de 32, estava foragido da Justiça. Além deles, foram presos também um rapaz de 19 anos e uma mulher, de 28.

A caminhonete e os presos foram encaminhados para Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados. O menor foi levado para Unidade Educacional de Internação (UNEI) Laranja Doce.

 

(Com informações Ponta Porã News)

 


COMENTÁRIOS