Alex Cordeiro representa bancada do PSDB em agenda na capital


aSSESSORIA

Nesta quarta-feira o vereador Alex Cordeiro representou a bancada do PSDB, em nome também dos vereadores Marcio Gutierres e Valmor Flores, em uma série de compromissos na cidade de Campo Grande, cumprindo agenda junto ao Governo do Estado.

O vereador foi acompanhado pelo prefeito Ademar Dalbosco, em reunião com o secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, com o Deputado Federal Beto Pereira e também com o Presidente da SANESUL Walter Carneiro, buscando investimentos para Laguna Carapã.

Na oportunidade, foi entregue em mãos ao secretário Eduardo Riedel o projeto da construção da praça e uma quadra sintética no bairro Nossa Senhora Aparecida, obra que irá beneficiar muito os moradores daquela localidade. Riedel também garantiu que já está em andamento o projeto para recapeamento das ruas urbanas de Laguna Carapã.

O vereador Alex comemorou também a conquista de 500 mil reais em recursos para a reforma do posto de saúde central juntamente ao Deputado Beto Pereira.

Alex, juntamente dos vereadores Marcio e Valmor, já havia tido uma conversa prévia com o secretário Eduardo Riedel e o Deputado Beto Pereira, apresentado as demandas necessárias para o município, onde os dois se colocaram à disposição dos parlamentares.

O vereador agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja por tantas obras que têm sido realizadas em nosso município, e por tantas outras que virão, e afirma que a bancada do PSDB tem trabalhado unida visando sempre o melhor para Laguna Carapã sem olhar as cores partidárias, sempre colocando seus mandatos ao serviço da população, afirmando ainda estar à disposição do prefeito Ademar Dalbosco para sempre que necessário intermediar esses encontros junto ao governo do Estado.


COMENTÁRIOS