Flávio de Oliveira recebe em mãos o Projeto Laguna Carapã brilha



O presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio de Oliveira, recebeu em mãos diretamente da Secretária de Assistência Social Ivanir Munaro Dalbosco, o projeto Laguna Carapã Brilha, que será desenvolvido pela população de Laguna Carapã, que busca desenvolver o espírito de trabalho em grupo, proporcionando a integração e a socialização, estimulando ainda a capacidade pessoal.

O projeto Laguna Carapã Brilha, visa arrecadar garrafas PET, trocando-as por cupons para a participação de sorteios que serão realizados na “Semana da Criança”, em outubro e na primeira quinzena do mês de dezembro, e terão como premiação 01 bicicleta e 02 tablets, como forma de incentivo para a participação das crianças do município. Cada 10 (dez) garrafas PET, darão direito a um (01) cupom, sendo aceitas garrafas de refrigerante vazias e limpas, de qualquer cor e tamanho.

As garrafas, serão utilizadas para o desenvolvimento e produção de trabalhos e decorações natalinas, que serão utilizados para enfeitar e embelezar a cidade nas festividades de fim de ano.

“Esta iniciativa busca fomentar a educação ambiental, despertando a consciência e a importância da preservação do meio ambiente, e propõe incluir a participação da população lagunense para que se possa construir um futuro ambiental melhor para toda a comunidade”, acrescentou o vereador Flávio.


COMENTÁRIOS