Diretores da Faculdade Anhanguera visitam Câmara de vereadores de Laguna Carapã



Estiveram visitando a Câmara Municipal de Laguna Carapã, nesta quinta-feira (05), a diretora da faculdade Anhanguera, Michelle da Rosa, juntamente com as coordenadoras dos cursos de agronomia e veterinária, Danielli Pieretti e Mariana Belloni, que foram recebidas pelos vereadores Flávio de Oliveira (MDB), Alex Cordeiro (PSDB), Marcio Gutierres (PSDB) e Demilson Dias (PATRIOTA), a reunião contou com a presença do prefeito Ademar Dalbosco.

A visita foi intermediada pelo vereador Alex Cordeiro, que cursa direito na Anhanguera. O intuito da visita foi apresentar aos parlamentares os cursos oferecidos pela Faculdade Anhanguera de Dourados, destacando os cursos de Agronomia e Veterinária.

Além disso a diretora da faculdade explicou a política de descontos nas mensalidades que poderão ser disponibilizados aos alunos de Laguna Carapã, para isso cada aluno deve procurar o setor comercial da faculdade Anhanguera através do telefone (67) 99227-1973, tratar com Evandro, para consultar as condições dos descontos.

TRANSPORTE GRATUITO

Conforme também foi anunciado na Sessão Ordinária do dia 02, o município disponibilizará o transporte gratuito para os estudantes universitários de Laguna Carapã no período noturno, a partir deste semestre, sendo mais uma conquista do trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo lagunense.


COMENTÁRIOS