Câmara Municipal retorna às Sessões e aos trabalhos legislativos



A Câmara Municipal de vereadores voltou a funcionar plenamente após o recesso parlamentar, realizando a sua primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2021 nesta segunda-feira, sendo transmitida ao vivo pela página no Facebook da Câmara, diretamente do plenário Alexandrino Marques.

Um dos temas abordados pelos vereadores, foi o retorno às aulas no município, que também ocorreu nesta segunda-feira. Também foi anunciada a cedência por parte do município de um ônibus para o transporte dos universitários lagunenses totalmente gratuito no período noturno.

Em sua fala na tribuna, o Presidente da Câmara e vereador Flávio de Oliveira, ressaltou o bom andamento dos trabalhos no primeiro semestre da Câmara, além do ambiente estável entre o Executivo e o Legislativo.

“Precisamos também parabenizar a todos os envolvidos no retorno às aulas, pois este momento que vivemos é muito difícil, de readaptação, onde devemos ser gratos a todos pelo esforço para que as coisas voltem ao normal.”, afirmou Flávio.


COMENTÁRIOS