Câmara Municipal apresenta saldo positivo em balanço trimestral



Reafirmando o princípio de transparência na administração pública, a atual mesa diretora da Câmara Municipal de Laguna Carapã apresentou um balanço trimestral com as receitas e despesas da Casa de Leis, exibindo um saldo positivo de 225 mil reais.

A apresentação ocorreu numa reunião com todos os vereadores nesta terça-feira (13) após a Sessão ordinária.

O presidente da Câmara, vereador Flávio de Oliveira, destacou, desde o início de sua gestão, que a transparência é um princípio adotado pela mesa diretora para nortear os trabalhos e que esse resultado só foi possível graças ao esforço de todos os membros do legislativo.

“Acredito que os atos públicos devem chegar ao conhecimento do cidadão, que essas informações não devem ficar restritas somente aos gestores, para isso assumimos o compromisso de repassar essas informações à população, para que eles saibam que o dinheiro público está sendo utilizado de maneira eficiente”

Ainda segundo Flávio, ao assumir a presidência, procurou enxugar os gastos de maneira que não afetasse o andamento da Casa. “Fizemos uma análise das despesas e mantivemos o essencial para o andamento dos trabalhos, cortando supérfluos e revendo contratos, resultando em um balanço positivo”, destacou.

O presidente reforça que todas as informações estão disponíveis no portal da transparência, que pode ser acessado através do site da Câmara www.camaralagunacarapa.ms.gov.br . “Qualquer cidadão pode utilizar o portal da transparência para buscar informações mais detalhadas, ou ainda tirar dúvidas através dos canais de comunicação da Câmara Municipal pelo WhatsApp 67 99150 8417, ou pela página do facebook”.


COMENTÁRIOS