A Secretaria Municipal de Saúde divulga o Boletim Informativo Epidemiológico do Coronavírus



O Município de Laguna Carapã apresentou 09 CASOS CONFIRMADOS totalizando assim 210 casos, 05 Casos que estavam confirmados anteriormente e em isolamento, juntamente com mais 2 positivados recentemente, "JÁ ESTÃO RECUPERADOS", chegando ao total de 199.
 
Aguandando resultados estão 03 Casos, foram negativados, juntamente com mais 3 que deram Negativos direto, totalizando 191, 07 Casos estão no aguardo do resultado laboratorial e em isolamento domiciliar.
 
Segundo a Seecretaria os cuidados a serem tomados, as medidas adotadas estão nos Decreto Municipal, todos estão cientes, cada um deve ter a consciência de segui-las.
 
Para que possamos atende-los da melhor forma possível, a nossa equipe de frente está trabalhando constantemente, entretanto, precisamos da colaboração da sociedade em geral, pois, a falta de consciência e de cuidados adequados de pessoas que não respeitam as normas dos Decretos, acabam dificultando o trabalho que vem sendo realizado.
 
A Secretaria orienta que Devem continuar nos policiando e cuidado da nossa Saúde. Não podemos RELAXAR, NOS DESPREOCUPAR com os cuidados, devemos sim manter a higiene pessoal, continuar com o Distanciamento Social e com o Uso obrigatório da máscara.
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde.

COMENTÁRIOS