Aconteceu nesta segunda-feira (25) a primeira Sessão Solene da Câmara Municipal de Carapã, no plenário Alexandrino Marques. A sessão marcou o início dos trabalhos do legislativo lagunense no exercício de 2021 e foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Flávio de Oliveira.
 
A solenidade foi transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal de Laguna Carapã, além do presidente da Câmara estavam presentes os vereadores Eduardo Oliveira, Vander Henrique, Alessandra Ribas, Paulino Effting, Pastor Demilson, Alex Cordeiro, Marcio Gutierres e Valmor Flores, além do prefeito Ademar Dalbosco e sua vice Zenaide Espindola.
 
Em sua fala o presidente, saudou os vereadores e propôs união para um bem comum. “Eu vejo uma Câmara totalmente comprometida, e isso é um bom sinal, que mantenhamos essa união que irá convergir para o bem da cidade, que é o que o cidadão lagunense espera de nós vereadores”, salientou.
 
O vereador frisou que diante do quadro de pandemia que estamos atravessando as sessões serão realizadas de forma virtual: “infelizmente a presença do povo na Casa de Leis para acompanhar as sessões ainda não será possível, mas convido a todos os lagunenses para que acompanhem a transmissão das sessões ordinárias todas as segundas-feiras, às 19 horas, pela página da Câmara Municipal no facebook”.