Dinâmica Tecnologia começa atender na fibra óptica em Laguna Carapã

Empresa de origem em Laguna Carapã, cadastrado no setor de tributos, e em dia com os compromisso social no município.



Desde 2009, DINÂMICA  SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA, oferece serviços de qualidade com Internet Banda Larga a Rádio e com a última geração em Fibra Óptica.  

Lançando a sua nova divisão de Internet 100% Fibra Óptica, um novo conceito em Internet de qualidade. Para empresas e pessoas físicas em  Laguna Carapã, e em outras localidades no rádio. Trabalhamos com Soluções dedicadas para Empresas com velocidades de até 50MB de velocidade FULL DUPLEX em Fibra Óptica ou Rádios Licenciados.  

DINAMICA TECNOLOGIA, somos especializados em todas as necessidades na área de Telecomunicações, empresa de origem em Laguna Carapã, cadastrado no setor de tributos na cidade e licenciado pela ANATEL, e em dia com os compromisso sociais, e ainda contribuindo na geração de empregos na cidade.

A DINÂMICA, avisa para quem já é cliente, procurar o escritório para agendar a migração do rádio para a fibra.

Internet Fibra:

Cabos de Fibra ótica são basicamente feixes de “fios de vidro” pelos quais a luz “viaja”. Transmitem até bilhões de bits de dados por segundo, proporcionando (entre outras aplicações) conexão à internet de extrema estabilidade.

Internet Wireless (Via Rádio):

A internet wireless é basicamente a transferência de dados entre dois ou mais pontos que não estão fisicamente conectados. Por exemplo, uma torre de transmissão ligada ao nosso servidor e a antena receptora em sua residência ou empresa. Elimina-se então a necessidade de cabos, exceto os que compões a parte interna da sua rede. 


Verifique conosco a disponibilidade de internet  fibra para o seu endereço e Agende já a sua instalação!

Contato: Email: suporte@dinamicatecnologias.com.br , telefone: (67) 9976-6388 ou 3438-1230, ou ainda pode chegar até o escritório que fica localização na Rua: José Luiz Braga Filho, 532 - Centro - Laguna Carapã/MS.


COMENTÁRIOS