Prefeito Ademar Dalbosco nomeia supervisor do SINCOV e Assessor de Gabinete para atuar na Prefeitura de Laguna Carapã



O Prefeito Ademar Dalbosco e vice Zenaide no 2º dia de trabalho convidaram para fazer parte da equipe de trabalho o empresário RODRIGO JOSÉ GONZATTO para ocupar a pasta de supervisor do SINCOV e para cuidar dos projetos nas esferas Municipal, Estadual, Federal.
 
Natural do Rio Grande do Sul, casado, 37 anos. Administrador pela UNIGRAN (2004), Gestor Imobiliário pela UNIGRAN (2005), pós-graduado em Administração Hospitalar pela UNIGRAN (2007), Mestre em Ciências da Educação pela UTCD (2009) e Especialista em Gestão pela UNIFESP (2010), Perito Avaliador – CRECI MS (2018). SICONV completo pela OPGP (2020).
 
Iniciou sua carreira profissional na função de Administrador - Diretor Geral do Hospital Municipal, na gestão da Associação Beneficente de Laguna Carapa. Atuou no Hospital Universitário de Dourados – HU. Conta com know-how em compra, venda, locação, administração de imóveis, avaliações mercadológicas, projetos e documentação para edificação com recursos próprios e financiamentos imobiliários. Atuou na função de Vice coordenador da comissão de Avaliação de Patrimônio Publico do município de Dourados/MS; Ocupa a nomeação de Delegado Municipal do CRECI MS – 14ª Região no município de Laguna Carapa/MS.
 
Para Assessor de Gabinete convidou EDSON DE OLIVEIRA. Natural de Caarapó - MS, casado, 42 anos, graduado em manejo e nutrição animal. Pós-graduado em gestão empreendedora de negócios, formação de dirigentes e gerentes de cooperativas. Curso de liderança FCO BNDES, RH, investimentos e fundos de ações, consórcios, seguro, e atendimento ao cliente. Estagiário no Banco do Brasil, 11 anos no Sicredi, atuou como secretário de gestão e finanças de 2013/3014. Atualmente trabalhava como diretor d departamento tributário do município.
 
Prefeito Ademar deu boas-vindas aos novos profissionais dizendo, " Somos uma família e temos que cuidar de cada um com muito zelo e respeito ".
 
Fonte: FB/ademar.dalbosco.52

COMENTÁRIOS