Escritor Sul Matogrossense Tiago da Silva Vasques, divulga seu livro em Rolândia na menor praça do mundo



Na tarde desta quarta-feira (30/12/2020) o escritor Douradense Tiago da Silva Vasques, de férias em viagem a Rolândia - PR, realiza visita a menor praça do mundo segundo o GUINESS BOOK - o livro dos recordes. Na ocasião Tiago aproveita para conhecer a "Menor Praça do Mundo".

A referida praça situa-se na rua Miguel Liorge entre a Avenida Castro Alves, cruzando com a Avenida Tiradentes, na cidade de Rolândia do estado do Paraná. Segundo informações e constatação do próprio autor, o local é um lugar muito agradável, pequena e tem tudo que uma praça precisa: nome, árvore, banco, mesa, telefone, iluminação e muito mais.

A praça leva o nome de uns dos pioneiros da cidade paranaense de Rolândia - José de Souza Barbara Brites, pai da renomada professora aposentada Maria Inácia. A placa que dá nome a famosa praça Rolandense foi colocada naquele local em 19 de abril de 2014. Para o autor Tiago da Silva Vasques, é muito legal divulgar o seu livro em um local tão importante para o Brasil.

Pois quantas pessoas não usam de um banco de uma praça para ler um bom livro, confraternizar e celebrar com os amigos a alegria de viver intensamente, o maior dos presentes, que é a vida. Por fim Vasques, registra a sua alegria em divulgar o seu livro na menor praça do mundo, situada na promissora cidade de Rolândia/PR, que é um dos lugares brasileiros mais bem recomendados para se viver atualmente.

Fonte: Acessoria do autor.


COMENTÁRIOS