Ademar Dalbosco toma posse como prefeito de Laguna Carapã prometendo ‘diálogo e respeito às instituições’

Dalbosco faz na cerimônia de posse seu primeiro discurso como prefeito.


Da Redação

O prefeito eleito, Ademar Dalbosco, e a vice, Zenaide Espindola, tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1), para a gestão 2021/2024 à frente da Prefeitura de Laguna Carapã.

A cerimônia de posse ocorreu as 09h00mi, quando Ademar e Zenaide, assim como os vereadores e vereadora eleita, foram empossados em solenidade realizada no Salão Paroquial Cristo Rei.

Em seu discurso de posse, Dalbosco disse que será um gestor de “diálogo e respeito às instituições”, que buscará a interação, e contará com a ajuda de todos os parlamentares e da população e disse que irá administrar o municipio da melhor forma possível, e fazer com que as famílias que aqui moram tenham um orgulho da cidade. Ademar agradeceu a colaboração de todos os vereadores que fizeram parte do legislativo durante os dezesseis anos de mandato na câmara de vereadores.

Agradeco a DEUS, minha famiia e a todos os que votaram em mim na eleição de 2020, e garantiu que apartir do dia primeiro serei e sou juntamente com a Zenaide o prefeito de todos os lagunenses, pontuou Dalbosco.

O prefeito também disse que "podemos ser inspirados por Deus todos os dias e tenho a certeza que essa inspiração ela vai ser repleta de sucesso, de trabalho e de responsabilidade, conte comigo e fique com Deus", conclui o Prefeito Ademar Dalbosco.


COMENTÁRIOS