Prefeito eleito Ademar Dalbosco começa a definir Secretariados


Assessoria

IVANIR MUNARO DALBOSCO, futura Primeira Dama, ALESSANDRA CONRAD, diretora da Escola Municipal Judith dos Reis Espindola.

Depois de ser diplomado o prefeito eleito Ademar Dalbosco começa a definir secretários que irão compor o seu governo a partir de 1º de janeiro de 2021.

Na secretaria da Educação quem irá assumir a pasta é a atual diretora da Escola Judith dos Reis Espindola ALESSANDRA CONRAD, que é formada em Normal Superior, especialista em Educação Infantil, pós-graduada em orientação, administração e gestão escolar, além de contar com 10 anos de experiência em sala de aula, 04 anos como coordenadora de apoio pedagógico na secretaria de educação, 01 ano na direção do CEI e 07 anos na direção da Escola Municipal Judith dos Reis Espindola.

Na secretaria de Assistência Social quem irá ocupar a pasta será a esposa do prefeito eleito Ademar, a senhora IVANIR MUNARO DALBOSCO, que é formada em Normal Superior, e conta com o curso técnico de enfermagem, terapia em florais e terapia bioenergética, nos quais tem experiência atuante.


COMENTÁRIOS