Maninho Vega agradece apoio de familiares e amigos em Laguna Carapã



Embora não tenha sido eleito, o meu trabalho continua para atender a população lagunense.

Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição 2020. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança em meu nome, contemplando a minha candidatura com 𝟏𝟒𝟗 𝐯𝐨𝐭𝐨𝐬. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado no Município de Laguna Carapã.

𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, que reconheceram o meu trabalho desenvolvido no município e pela certeza de que Deus é comigo. Embora não tenha sido eleito, não me sinto derrotado. Ao contrário, sinto-me vitorioso, ao lado daqueles que votaram em mim. Agradeço às pessoas que me dirigiram uma palavra de conforto logo após o resultado da votação, e aos que estiveram lado a lado comigo na campanha.

𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞ç𝐨 à 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚, esposa, Ramona de Melo, meus filhos, minha mãe Inácia Vega Gimenez, meu pai Laudelino Ximenes, meus irmãos Laucidio Vega, Edson, Leomar, Ademar, ao meu sobrinho Hueliton Ximenes que cuidou da mídia, e a todos os meu familiares e amigos, cabos eleitorais e apoiadores que contribuíram na minha campanha e por me apoiar nessa jornada e pela paciência durante o período eleitoral.

𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳, por ter ajudado a eleger o prefeito Ademar Dalbosco para continuar o grande trabalho do atual prefeito Itamar Bilibio. E ainda, pela grande maioria na câmara de vereadores eleitos pelo Partido MDB e partidos coligados.

𝐏𝐚𝐫𝐚𝐛é𝐧𝐬, 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐀𝐝𝐞𝐦𝐚𝐫! Você é merecedor dessa vitória. Parabéns, Partido Movimento Democrático Brasileiro. Eu espero que os eleitos e reeleitos façam valer o cargo de vereador.

Desejo boa sorte a todos (as).

Maninho Vega Ximenes
Suplente de Vereador


COMENTÁRIOS