Ademar Dalbosco é eleito prefeito de Laguna Carapã

Ademar teve 52,50% dos votos dados a todos os candidatos e derrotou Doreli Portell, do PSDB, que ficou em segundo lugar, com 47,50%.



Ele teve 2.239 votos (52,50%) e o principal concorrente, o vice-prefeito Doreli portela  (PSDB), recebeu  2026 votações (47,50 %), as pesquisa apontavam a vitória de Ademar e Zenaide com 52,80%. 

Votos brancos 22 (0,51%) e nulos 73 (1,67%). Ao total foram 4.360 votos contabilizados. 

O Candidato do PSDB, mesmo partido do governador Reinaldo Azambuja, Doreli Portela cresceu nas pesquisas nos últimos dias antecedendo as eleições. 

A população decidiu pela continuidade do projeto iniciado pelo MDM em três eleições em Laguna Carapã, quando Ademar (MDB) foi escolhido como prefeito, para administrar os quatro anos.

Já o Candidato do atual Prefeito, saiu vitorioso nas urnas, mostrando que a população escolheu a continuação do modelo de administração do MDB. 

Essa é a primeira vez, desde a redemocratização, que a cidade elege pela primeira  vez seguida uma vice-prefeita e candidatos do mesmo partido.

 

Leia na Integra o agradecimento: 

Bom dia amigos e amigas!!! 

Obrigado, obrigado e obrigado! Em nome da minha família, da minha esposa Iva dos meus filhos, genros, netos e de toda a minha família quero agradecer primeiramente a DEUS que esteve sempre conosco, agradecer a cada pessoa a cada família a cada amigo e amiga, aos 22 candidatos da nossa coligação, a FAMÍLIA 15, ao prefeito Itamar e sua família a nossa vice Zenaide e sua família, enfim, agradecer a cada pessoa que caminhou e confiou no nosso trabalho, abraçou a nossa campanha! Graças ao empenho de cada um conquistamos juntos a VITÓRIA!


COMENTÁRIOS