Asturio Matoso cobra colocação de quebra-molas em trecho da MS-379 que passa por Bocajá



Preocupado com a segurança dos moradores do Distrito de Bocajá, o vereador Asturio Matos, encaminhou ao Secretário de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith, um requerimento para que sejam colocados quebra-molas na rua 13 de Abril, perímetro urbano da Rodovia Estadual MS-379 que passa por dentro da comunidade do Bocajá.

O documento contou com as assinaturas dos vereadores Alex Cordeiro, Valmor Flores e Marcio Gutierres também foi encaminhado ao Deputado Estadual Zé Teixeira, para que o mesmo intermedeie a execução dos trabalhos junto ao Governo do Estado.

“O tráfego de veículo pesados tem aumentado bastante com a pavimentação asfáltica da MS-379 que é uma conquista para nosso município. Mas não podemos esquecer a segurança dos moradores de Bocajá e precisamos tomar medidas para garantir um trânsito seguro a todos, com a instalação de quebra-molas na entrada e saída da comunidade, sinalização com placas, assim como instalação destes redutores dentro do perímetro urbano do distrito”, enfatizou Asturio.

Asturio acredita que tais medidas já deixariam o trânsito mais lento e seguro, não colocando em perigo os moradores e quem trafega pela rodovia.


COMENTÁRIOS