Homem é preso por porte ilegal de armas de fogo em Laguna Carapã

A prisão ocorreu em virtude de uma denúncia anônima



Homem é preso por porte ilegal de armas de fogo (Foto:Divulgação/Polícia Civil)

O Delegado e Policiais Civis da Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã prenderam, na tarde de hoje (27), um homem de 46 anos de idade, pelo porte ilegal de arma de fogo, uma Pistola Marca BERSA calibre 380º , que estava na cintura  com quatro munições intactas da marca Winchester.

A ação ocorreu no centro de Laguna Carapã,  em virtude de denúncia anônima, dizendo que uma pessoa estava portando arma de fogo no local de trabalho. O delegado e policiais civis em diligencia até o local lograram êxito em localizar o homem e ao fazer revista pessoal foi encontrada a arma citada.

Diante da ação, os policiais Perguntaram ao denunciado se possuía mais alguma arma de fogo e o mesmo disse que em sua casa teria arma para caçar, os policiais em diligência foram até a residência,  onde o homem entrou em sua casa e  entregou mais duas armas, sendo uma Espingarda da marca Mossberg Calibre 12 e um revólver Taurus calibre 357 , além das armas foram localizadas 06 munições intactas calibre 357 (sendo 04 munições marca CCI e 02 winchester) e 12 munições calibre 12 (11 marca Remington e 01 Clever Mirage).

Diante do fato a Autoridade Policial deu Voz de Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo. O Autor foi conduzido para Delegacia de Polícia para ser confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.


COMENTÁRIOS