Valmor Flores cobra instalação de caixa d'água na sede da Associação de Moradores do Bom Fim

Segundo vereador poço artesiano já foi feito há vários anos, mas projeto que era para beneficiar comunidade não foi concluído deixando moradores sem água de qualidade


Assessoria CMLC

O vereador Valmor Flores, encaminhou na última sessão da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, uma indicação cobrando à instalação de uma Caixa D'água na sede da Associação de Moradores da comunidade do Bom Fim, zona rural do município. Segundo o vereador, o poço artesiano já foi feito no local há vários anos, mas o projeto que era para beneficiar vários moradores não foi concluído.

Valmor afirma ainda, que desde a primeira gestão do prefeito Itamar Bilibio, ele vem prologando a conclusão da obra, deixando que várias famílias não tenham acesso à água de qualidade.

“Já foi aplicado dinheiro público, dinheiro das pessoas lá para a construção do poço. Se não for colocada à caixa d’água e feito o encanamento é dinheiro que vai para o ralo, pois não terá serventia alguma o gasto tido para a construção da obra. Há anos estamos cobrando o prefeito Itamar, mas como sempre tem deixado à comunidade do Bom Fim a mercê pra própria sorte”, salientou Valmor.

No documento encaminhado ao chefe do executivo, o parlamentar pede que se tomem providências através do setor competente da municipalidade, ações para viabilizar aquisição e instalação da Caixa para atender as famílias e pequenos produtores rurais residentes nos arredores da comunidade.

“Precisamos atender o anseio dos pequenos produtores rurais daquela referida localidade que enfrentam dificuldades e transtornos para conseguir água de boa qualidade que atendam suas necessidades diárias. Não podemos deixar que essa situação continue desta forma e devemos atender a reivindicação vinda da população do Bom Fim o mais rápido possível e vou usar nosso mandato para lutar por isso”, enfatizou Valmor.

O vereador disse que continuará cobrando até que a prefeitura faça a instalação e acabe com os transtornos enfrentados pelos moradores do Bom Fim.


COMENTÁRIOS