Igreja Quadrangular vai promover 10º Festa do Milho por delivery em Laguna Carapã



A festa do milho teve início no ano de 2010, festa que era realizada no pátio da igreja do Evangelho Quadrangular de Laguna Carapã, porém com o passar dos anos o evento tomou uma proporção maior, e tem se tornado uma tradição no município de Laguna Carapã. Atualmente quando o evento é realizado anualmente é fechado uma quadra na rua policarpo Martins dos Santos para realização do evento, sempre que a festa  é realizado procuramos trazer grandes personagens da música gospel como atração principal.  

A tradicional festa do milho é organizada pela igreja do Evangelho Quadrangular, que desde o ano de 2017 é liderada pelo casal pastoral Pastor Eduardo Maretoli e Pastora Rose Maretoli, que contam com o apoio incansável dos membros da IEQ-LAGUNA CARAPÃ.  

Neste ano estava programado para a realização de um evento de grande porte que contaria com a presença de um grande nome da música gospel nacional, mas devido a pandemia estaremos realizando um evento simbólico com o tema NÃO DEIXE A TRADIÇÃO MORRER.  

A 10ª festa do milho delivery acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, trazendo uma variedade de produtos derivados do milho, e contará com duas live com atrações locais transmitidas pelo Facebook e Instagram.  A retirada dos produtos inicia na sexta-feira a partir das 18h na Igreja do Evangelho Quadrangular.

 

Confira o Cardápio:

 


COMENTÁRIOS