Com mais 05 casos confirmados de Covid-19, Laguna Carapã chega a 21 infectados



Devido ao crescimento considerável de casos do COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde orienta que cada um faça a sua parte.  

Busquem o sistema de saúde apenas em caso de necessidade, procurem o Hospital Municipal apenas em casos de URGÊNCIA.  

Segundo a nota da Secretaria Municipal, “Nossa equipe de frente, está aqui trabalhando intensamente, para que possamos atendê-los da melhor forma possível, mas sem a colaboração da sociedade em geral, o trabalho feito acaba sendo dificultado, devido a falta de consciência e de cuidados adequados de pessoas que não tomam as devidas precauções”.  

Diante dos novos casos confirmados a Secretaria orienta a população para que respeitem as normas estabelecidas pelos Decretos Municipais, Vamos evitar ao máximo a propagação do vírus.  

De acordo com o boletim epidemiológico, 21 do total de infectados, 10 estão curados, 14 cumprindo isolamento domiciliar e um morreu.  

Além disso, o boletim ainda não mostra, mas os funcionários da saúde estão fazendo os testes, e possivelmente terá infectado no quadro.  

Diante do aumento dos casos em Laguna Carapã, chegou à confirmação de relatos de lideranças da Aldeia Guaimbé, o primeiro caso. E já Aldeia Rancho Jacaré está fechada, somente sendo autorizado a entrada de pessoas que trabalham em serviços essências.

 

Fonte: Laguna Informa com informações da Secretaria de Saúde.


COMENTÁRIOS