Maninho Vega filia-se ao MDB e pretende disputar uma vaga de vereador em Laguna Carapã


Da Redação

Maninho Vega, Vereador Ademar Dalbosco e Presidente do MDB, Chikito Milani, no ato de filiação.

O empreendedor Elcidio Ramão Vega Ximenes, conhecido como “Maninho” filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele confirmou a filiação e disse que atendeu o convite do Prefeito Municipal Itamar Bilibio, Presidente do MDB, Chikito e o Vereador Ademar Dalbosco. “Aceitei o convite e pretendo levar as discussões sobre geração de emprego e renda, e também debater o desenvolvimento de Laguna Carapã, nos encontros do partido”, afirmou.  

Maninho Vega confirmou sua intenção de disputar as eleições em 2020, com o apoio dos familiares. “Filiei para cumprir o prazo e ficar à disposição do partido, a minha candidatura só definirá mais à frente nas convenções municipais, mas diante da pandemia que alastra o estado e preocupa os moradores de Laguna Carapã, e conforme orientação da OMS sobre o distanciamento social e  respeitando as normas de segurança,  busco dialogar com nosso grupo e com a família,  para fortalecer o projeto de conquistar uma vaga na Câmara Municipal”, explicou.  

Diante de um novo cenário na política, aceitei o desafio de disputar a uma vaga de vereador, por que penso que o legislador deve estar atento as demandas existentes  e sempre estar próximo da população. “Moro em Laguna Carapã, mas, se eleito, representarei o município como um todo, sempre atento às necessidades de todos”, concluiu Maninho Vega.


COMENTÁRIOS