Associação Comercial, FIEMS, FAEMS e SEBRAE realizaram a doação de máscaras para famílias de Laguna Carapã

Mais de 1.000 máscaras de pano serão entregues aos moradores do município.



Presidente da Associação Comercial, Zezinho e o Vice-presidente, Pedro Triches

A ACELC- Associação Comercial de Laguna Carapã, através do presidente, José Silva (Zezinho), recebeu uma doação de mascaras de tecido, utilizado para prevenir o contágio da Covid-19. Essas doações foram feitas Pela FAEMS, FIEMS e SEBRAE e a entrega foi realizada pela Empresa Cruzeiro do Sul para todos os municípios do Estado do Mato Grosso do Sul.  

As máscaras foram doadas pela FIEMS, Presidente Sérgio Longen,  Sebrae, Presidente Claudio Mendonça,  Faems, Presidente Alfredo Zamlutti Junior ,  totalizou 1.000 mascaras em doação para Laguna Carapã e também teve a  parceria da  Empresa Cruzeiro do Sul, que realizou as entregas em Laguna Carapã.  

Receberam as primeiras mascaras moradores da vila Sossego. Já no dia 08 de julho nesta quarta-feira os moradores que serão beneficiados, serão os Bairros Nossa Senhora, Nossa Senhora I e Caacupê.  

Para o vice-presidente, Pedro Triches, a ação da FAEMS e associação comercial visam o combate ao coronavírus na cidade, a distribuição fortalece a instituição, e ainda lembrou que a associação está sempre presente nas ações sociais no município.  

De acordo com o Presidente, o material foi apresentado ao departamento epidemiológico e autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Laguna Carapã, e autorizado a distribuição para as pessoas de menor renda na cidade. “Fico feliz com a ação da ACELC e FAEMS e também em colaborar na prevenção do Covid-19, nas famílias de menor renda em Laguna Carapã”, Pontuou Zezinho.


COMENTÁRIOS