Escritor Tiago da Silva Vasques formaliza parceria com Ig Literário da cidade de Brumado/BA



No dia 18 de junho de 2020 (quinta-feira), o escritor e autor Tiago da Silva Vasques, formalizou mais uma parceria profissional, o ig parceiro da vez é o Ig literário – “Leia Por Amor” – (@leia_por_amor) – sendo suas administradoras as jovens Ana Beatriz Santos de Lima e Gabriela Santos Bonfim, as duas moradoras da cidade de Brumado/BA.

A referida parceria começou quando elas conheceram o livro do escritor por meio de um outro ig – 50 (@50tonsdelivro ) e ficamos curiosa com a sua história. O Instagram literário, nasceu no dia 09/01/2020,quando decidimos espalhar o gosto que temos pela leitura.

As jovens contam que no ig literário que elas administram, o público pode ter acesso a: Resenhas; memes literários, quotes, curiosidades e muito mais.

Dentro dos inúmeros projetos que as moças realizam no ig, podemos encontrar: Parceiras com escritores e autores nacionais – visando promover o incentivo à leitura e maior valorização da literatura de nosso pais.  Ana e Gabriela, contaram que o que as motivou fechar essa recente parceria com Tiago, foi o fato de que souberam um pouco sobre a bela história contada por ele em seu livro, ficaram interessadas.   E outra coisa que chamou a atenção delas, foi o título da obra que realmente é algo que desperta a curiosidade de qualquer leitor.

As competentes jovens profissionais do campo literário, informaram que no momento, não tem nenhum novo projeto que está por vir.

Ressaltam que havendo novos projetos para o futuro, imediatamente irão compartilhar com os seus mais de 2,500 segadores e admiradores do trabalho que as duas jovens vem realizando no seu ig literário, que valoriza a literatura nacional.

Aproveitando da oportunidade que o Jornal Laguna Informa, concedeu a elas – o Ig literário “Leia Por Amor” através de suas administradoras, agradecem o escritor Tiago da Silva Vasques, pela bela oportunidade em oficializar essa promissora parceria profissional junto dele. Registram aqui, sua gratidão por este feito.  

Por fim, o escritor e autor Tiago, agradece ao referido Instagram Literário pela oportunidade de ter formalizado com ele, está parceria que se Deus quiser e permitir - continuará sendo bem sucedida e bem administrada por ambos os lados.  

Vasques termina a sua fala, dizendo o seguinte: “Sinto-me feliz por estar firmando parcerias profissionais que valorizam a minha obra literária, somam para que eu possa desempenhar com excelência o meu trabalho e sobretudo incentivam a leitura, fazendo com que o mercado literário do Brasil, seja cada vez mais bem visto e valorizado por todos. Muito Obrigado!”

Saiba mais:

 - Para conferir o IG Literário – “Leia Por Amor”

Clique aqui:  https://instagram.com/leia_por_amor?igshid=1kv2vtu36uh0q

 

Fonte: Assessoria do escritor e autor.


COMENTÁRIOS