Chapéu, Flávio e Eduardo Oliveira pedem caminhão de lixo permanente no distrito de Bocajá


Assessoria da Câmara Municipal

Durante a mesma sessão, o três vereadores encaminharam uma indicação pedindo quebra-molas em cruzamento movimentado em Laguna Carapã

Uma indicação assinada pelos vereadores Milton Gonçalves (Chapéu), Flávio de Oliveira e Eduardo Oliveira, durante a última sessão, pediu que a prefeitura deixe um caminhão exclusivo para atender a colete de lixo no distrito de Bocajá.

No documento encaminhado ao prefeito Itamar Biblio, o grupo de parlamentares solicita o deslocamento definitivo do Caminhão de Coleta de lixo da frota municipal que atualmente faz esse serviço na Sede do Município, para atender de forma permanente a comunidade rural.

Na justificativa, os vereadores afirmam que “em razão da aquisição de um novo caminhão para coleta de lixo na Sede do Município, o caminhão mais antigo da frota municipal que realiza esse tipo de serviço poderá ser deslocado de forma definitiva para atender as necessidades no Distrito do Bocajá”, alegam.

Eles concluem alegando que a iniciativa certamente facilitaria os trabalhos que são desenvolvidos, melhorando o atendimento para a população local.

MAIS AÇÃO CONJUNTA

Em outra indicação assinada pelos três parlamentares, o grupo também pediu que a prefeitura instale quebra-molas no cruzamento da Avenida 22 de Abril com a Rua Aimoré de Oliveira Lima na área urbana de Laguna Carapã.

Segundo os vereadores, o objetivo da Indicação é oferecer mais comodidade e segurança aos usuários do trânsito da cidade. Eles afirmam que no cruzamento dessas duas vias há um fluxo de veículos bastante intenso diariamente.

Os legisladores ressaltam ainda, que já ocorreu acidente em tal cruzamento e que a instalação de quebra-molas ajudaria evitar danos maiores a população.


COMENTÁRIOS