Paulina Gimenez de 88 anos ganha ‘parabéns’ na frente da sua casa: ‘totalmente surpresa’



Um dia após completar 88 anos, a aposentada Paulina Gimenez pensou que festejaria o primeiro aniversário longe dos familiares por causa do isolamento social. Contudo um grupo de amigos, familiares e a equipe da Secretaria de Assistência Social, proporcionaram a Dona Paulina essa bela festa, ela não imaginava que eles se reuniriam na frente da sua casa onde mora para cantar os “parabéns” à distância.

“Foi muito legal. Eles fizeram uma grande surpresa. Eu continuei quietinha na minha casa”, afirma Paulina, que está seguindo à risca as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para ficar em isolamento devido à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19.

A aposentada faz parte do grupo de risco da doença por ser idosa, Dona Paulina  constituiu uma família com 12 filhos, 04 homens e 8 mulheres e um casal já falecido em Laguna Carapã. Em Entrevista ao Jornal Laguna Informa, a Funcionária Pública Édina Gimenez, diz que a mãe sempre gostou muito de festas e os jogos da melhor idade. Portanto a família e amigos não poderiam deixar a data passar em branco e resolveram fazer a surpresa na manhã desta terça-feira (23).

Em frente da casa da aniversariante, os participantes com faixas, balões e presentes, e um carro de som cantaram os parabéns e leram uma belíssima homenagem, respeitando a distância determinada pelas autoridades da saúde e utilizando máscaras.

“Ela ficou muito feliz. O pessoal ficou todo feliz com ela,  a família está em quarentena há dias, e resolvemos fazer esta surpresa para dar uma animada. Ela está acostumada a receber visitas”, diz Inácia.

“Foi uma surpresa” não conseguimos comemorar com festa, reunir toda a família como é de costume...comemoramos de uma forma especial. PROJETO DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL! Através da Secretária Márcia Wagner e equipe, Parabenizar Dona Paulina pela passagem de seu aniversário. A mesma participa freqüentemente do grupo CONVIVER da melhor idade no município. O Prefeito Itamar Bilibio e a 1ª dama Vera Bilibio estenderam os cumprimentos a Senhora Paulina. Concluiu a secretária da pasta Márcia Wagner.


COMENTÁRIOS